Animes Temporada Inverno - Janeiro/2017

Animes Temporada Inverno - Janeiro/2017

ANIMES TEMPORADA INVERNO - JANEIRO/2017

Resultado de imagem para winter 2017 anime chart

Akiba’s Trip: The Animation
(Akiba’s Trip: The Animation)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Gonzo
Gênero:
 Ação, Aventura, Sobrenatural, Ecchi
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 4 de Janeiro

Sinopse: Akihabara, uma ampla vizinhança onde todos, desde novatos até veteranos, são bem-vindos. Mesmo que você esteja sozinho, ao ir até Akiba, você encontrará alguém que te entenda. É um bairro onde tudo é possível, onde qualquer um pode fazer qualquer coisa; um lugar para descansar seu corpo e sua alma. Em Akiba há de tudo, incluindo animes, jogos, maids, idols, produtos semi novos, comida barata, além de batalhas serem travadas ao encontro de um “Bagurimono”. E assim uma história de “um garoto que conhece uma garota” começa!

 

Youjo Senki
( 幼女戦記)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: NUT
Gênero: Mágica, Exército
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 6 de Janeiro

Sinopse: Retratando as batalhas na linha de frente da guerra de Tanya Degurechov, uma jovem de cabelo loiro, olhos azuis, pele branca (quase transparente) e de língua presa que comanda o exército e derruba, sem piedade, seus adversários. Tanya costumava trabalhar em um escritório de elite do Japão, mas por causa de um deus furioso renasceu como uma menina. Ela prioriza, acima de tudo, a otimização e a progressão na carreira e pretende se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

 

SCHOOLGIRL STRIKERS Animation Channel
(スクールガールストライカーズ Animation Channel)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: J.C. Staff
Gênero: Ação, Escolar
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 7 de Janeiro

Sinopse: O jogo se passa na Academia Goryoukan, uma nova escola particular para garotas com um vasto campus. Essa escola popular tem uma “segunda face”. O lugar organiza e treina uma unidade especial chamada Quinta Força, que protege o mundo de criaturas sobrenaturais invisíveis chamadas de “Oburi”. Um time de cinco pessoas com poderes para derrotar o oburi é escolhido entre o corpo estudantil para participar das missões. Um novo líder do time foi escolhido para assumir esse grupo de cinco estudantes.

 

Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen
(青の祓魔師 京都不浄王篇)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: A-1 Pictures
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 7 de Janeiro

Sinopse: No arco de Kyoto, os exorcistas são enviados para Kyoto e conhecem as famílias de Bon e Shima. A missão do grupo é proteger o olho esquerdo do Rei Impuro, para evitar o renascimento do mesmo. O único porém é que o olho já havia sido roubado, sua ressurreição é inadiável e a batalha está prestes a começar.

 

Spirit Pact
(スピリットパクト)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Emon
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 7 de Janeiro

Sinopse: Herdeiro de uma antiga família famosa de exorcista, Keika You é atingido pela pobreza depois de perder seus pais. Ele luta como um adivinho de rua e um técnico de computadores para ganhar dinheiro. Uma noite em um ferro-velho, ele encontra o misterioso e carismático exorcista Ki Tanmoku, lutando contra um espírito maligno. Este encontro é o começo de uma história fatídica para Keika You. Infelizmente para ele, ele foi realmente atingido por um carro e se tornou um fantasma. Foi então que o belo exorcista Ki apareceu e pediu a Keika para fazer um “pacto” com ele para combater espíritos malignos juntos. Aqui começa a amizade de nossos heróis!

 

Gintama
( 銀魂 2017)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Sunrise
Gênero: Comédia, Ação
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 9 de Janeiro

Sinopse: Nova temporada de Gintama.

 

Little Witch Academia
(リトルウィッチアカデミア TV)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Trigger
Gênero: Mágica, Escolar, Bruxas
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 9 de Janeiro

Sinopse: Akko Kagari é uma garota comum que se junta à renomada Academia Luna Nova, uma academia conhecida por todas as meninas bruxas. Quando era mais jovem ela foi ao show de mágica Magical Festa, um show de mágica da famosa bruxa Shiny Chariot. Akko ficou tão fascinada e inspirada pelo desempenho de Shiny Chariot que também sonhou em se tornar uma bruxa “cool” como ela. Akko e suas colegas de classe entram em um labirinto sob a Torre de Luna Nova e lá encontram um antigo dragão selado, que é liberto por uma de suas colegas de classe e Akko tenta parar o dragão, mas…

 

Tales of Zestiria the X 2
(テイルズ オブ ゼスティリア クロス 2)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: ufotable
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 8 de Janeiro

Sinopse: Segunda temporada de Tales of Zestiria the X.

 

elDLIVE
(エルドライブ)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Studio Pierrot
Gênero: Ação, Sci-fi
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 8 de Janeiro

Sinopse: Chuuta Kokonose não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com vozes dentro de sua cabeça. Mal sabe ele que essa voz não significa que ele é louco, mas que ele possui um alienígena vivendo dentro de seu corpo!

 

Gabriel DropOut
( ガヴリールドロップアウト)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Dogakobo
Gênero: Comédia, Sobrenatural
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 9 de Janeiro

Sinopse: A comédia gira em torno de Gabriel White, graduada como a primeira da turma na escola de anjos e que começa a frequentar a escola dos humanos com o propósito de ganhar conhecimento, mas acaba sendo absorvida por um jogo online e decide que é muito trabalhoso ir a qualquer lugar. Assim ela se torna uma anjinha preguiçosa.

 

 

ACCA: 13-ku Kansatsu-ka
( ACCA 13区監察課)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Madhouse Studios
Gênero: Policial, Drama
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 10 de Janeiro

Sinopse: A história original se passa em um mundo dividido em 13 torres, onde cada uma tem um departamento de observação controlado por uma organização conhecida como “ACCA”. A obra gira em torno de Gene, o mais astuto membro do ACCA.

 

Hand Shakers
( ハンドシェイカー)
Episódios previstos: 12 episódios // Estúdio: GoHands
Gênero: Ação, Sci-fi
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 11 de Janeiro

Sinopse: Eles, os receptores da Revelação de Babel. Eles, os desafiadores de Deus. Eles, que inevitavelmente se lançam em batalhas com seus parceiros. O que Deus quer deles? Eles queriam poderes superiores aos dos deuses? Os escolhidos, os que tem suas almas conectadas, juntam suas mãos para o Ziggurat onde a luta acontecerá.

 

Chaos;Child
(カオスチャイルド)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Silver Link
Gênero: Sci-fi
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 11 de Janeiro

Sinopse: Na história de suspense psicológico, após um terremoto de magnitude 7,8 atingir o distrito de Shibuya, em Tóquio, em 6 de novembro de 2009, um fogo escuro se espalha e causa desespero em massa no dia da catástrofe. O desastre fica conhecido como “Terretomo de Shibuya”, no qual mata 3.851 pessoas e deixa 30.927 vítimas feridas. A obra original se passa durante a reconstrução do distrito de Shibuya em outubro de 2015. Uma série de mortes misteriosas começam a ocorrer no local em meio à reconstrução. Os cidadãos passam a suspeitar que os eventos estão ligados ao incidentes de cinco anos atrás. Os acontecimentos acabam sendo nomeados “O Retorno da Nova Geração da Loucura”.

 

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
(この素晴らしい世界に祝福を!2)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Studio Deen
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 12 de Janeiro

Sinopse: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, teve um fim precoce por causa de um acidente de trânsito… Ou era pra ter sido assim, mas quando ele acorda, uma linda garota que diz ser uma deusa estava em frente aos seus olhos. “Ei, tenho uma coisa legal pra você. Quer ir ao outro mundo? Você pode levar apenas uma coisa de sua escolha com você.” “Então eu te levarei.” Dali em diante, a grande aventura de subjugação do Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma… Ou era o que se pensava, mas o trabalho para conseguir comida, roupas e abrigo é que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro, e eventualmente, eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio?!

 

 

 

Reikenzan: Eichi e no Shikaku
(霊剣山 叡智への資格)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Studio Deen
Gênero: Comédia, Fantasia
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 12 de Janeiro

Sinopse: Segunda temporada de Reikenzan, continuação direta de Hoshikuzu-tachi no Utage.

 

 

Rewrite / 2nd Season Moon-Hen/Terra-Hen
( リライト / 2ndシーズン Moon編/Terra)
Episódios previstos: 11 episódios // Estúdio: 8bit
Gênero: Drama, Mistério, Sobrenatural, Ação
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 14 de Janeiro

Sinopse: Segunda temporada de Rewrite, que cobrirá as rotas Moon e Terra.

 

 

Urara Meirochou
(うらら迷路帖)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: J.C. Staff
Gênero: Comédia, Fantasia, Slice of Life
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 6 de Janeiro
Sinopse: 
A história se passa em Meiro-chou, uma cidade onde todas as divindades femininas (uranaishi) vivem e aonde garotas de todo o país vão a fim de se tornarem a divindade maior – “Urara”. Hoje, um garota solitária chamada Chiya atravessa o portão da cidade. Entretanto, ela tem outro objetivo ao adentrar a cidade, além de se tornar a Urara. Os dias de Chiya como aprendiz começam quando ela conhece três amigas – a sincera Kon, Koume que é fã de cultura ocidental e a tímida Nono.

 

 

Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

  • Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
  • Baseado em: Game
  • Obra original por: SEGA
  • Roteiro: Touko Machida
  • Direção: Masashi Kudou
  • Estúdio: Graphinica, Telecom Animation Film
  • Nº de Episódios: 12
  • Data de Estreia: 08 de Janeiro
  • Emissoras: Tokyo MX, ABC, AT-X, TVO, BS11, TVQ

Enredo:

Adaptação para Anime TV do game para smartphones Chain Chronicle

 

Fate / Grand Order: First Order

  • Gênero: Magia
  • Baseado em: Game
  • Obra original por: Type-Moon
  • Roteiro: Ayumi Sekine
  • Direção: Hitoshi Nanba
  • Estúdio: Lay-Duce
  • Nº de Episódios: 1 – 20 min de duração
  • Data de Estreia: 31 de Dezembro 2016
  • Emissoras: Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, BS11, NicoNico

Enredo:

A história se passa no ano de 2015, durante a última era sobre a qual a magia ainda dominava. A organização de segurança e sobrevivência da humanidade Caldea foi estabelecida para observar o mundo que só pode ser visto pela magia e também o mundo que só pode ser medido pela ciência – bem como para evitar a extinção final da humanidade.

Graças aos esforços de muitos pesquisadores, a trajetória da história humana foi assegurada por mais 100 anos no futuro. No entanto, inesperadamente, o reino do futuro que estava sob observação constante da Caldea desapareceu. A extinção da humanidade em 2017 foi observada – não, confirmada.

A causa aparente da extinção foi originada na cidade japonesa de Fuyuki em 2004. Nessa cidade, havia um “reino inobservável” que não existia até agora.

Caldea emitiu a Grande Ordem para uma “Expedição do Santo Graal”, para investigar, descobrir e, possivelmente, destruir a singularidade que aparentemente causará a extinção da humanidade.

Demi-chan wa Kataritai

  • Nome Alternativo: Interviews with Monster Girls
  • Gênero: Comédia, Fantasia, Escolar, Seinen
  • Baseado em: Mangá
  • Obra original por: Petosu
  • Roteiro: Takao Yoshioka
  • Direção: Ryo Ando
  • Estúdio: A-1 Pictures
  • Nº de Episódios: —
  • Data de Estreia: 07 de Janeiro
  • Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS 11

Enredo:

Monstros lendários andam entre nós, vai pelo nome de “demi-humanos”. Desde que ele descobriu os “demis”, um jovem tornou-se obcecado com eles. Então, quando ele consegue um emprego como professor em uma escola secundária para demi-girls, seu sonho se torna realidade! Mas essas demis, que incluem uma vampira indisciplinada, uma menina tímida sem cabeça, e uma súcubo, têm todos os problemas que adolescentes normais têm, no topo de suas condições sobrenaturais. Como lidar com uma sala de aula cheia delas?!

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

  • Nome Alternativo: Miss Kobayashi’s Dragon Maid ou The Dragon Maid of Kobayashi-san
  • Gênero: Comédia, Seinen, Slice-of-Life, Sobrenatural
  • Baseado em: Mangá
  • Obra original por: Coolkyoushinja
  • Roteiro: Yuka Yamada
  • Direção: Yasuhiro Takemoto
  • Estúdio: Kyoto Animation
  • Nº de Episódios: —
  • Data de Estreia: 11 de Janeiro
  • Emissoras: Tokyo MX, ABC,

Enredo:

A Senhorita Kobayashi trabalha em seu escritório médio e vive uma vida chata, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão fêmea em perigo. O dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de transformar-se magicamente em uma garota humana adorável (embora com chifres e uma cauda longa!), que fará de tudo para saldar sua dívida de gratidão, mesmo se Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como uma companheira de quarto, nada vem fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a ir ao fundo do poço!

 

 

 World of Super Sand Box

Enredo:

Um adolescente de sangue quente do ensino médio, uma espadachim misteriosa e uma emocional escura e imprevisível menina. É impossível distinguir entre a realidade e o mundo do jogo! Que espécie de conspiração os aguarda na super jornada desse mundo!

Granblue Fantasy The Animation

-Gêneros:  Fantasia, ação, aventura, romance
-Número de episódios: —–
-Data de Estreia:  ??/01/2017
-Origem:   Game
-Sinopse: A história é baseada em um jogo porém a sinopse não foi revelada mas pelo trailer já conseguimos ver bem como será a trama.

Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

-Gêneros:  Magia, fantasia
-Número de episódios:  03 OVAS
-Data de Estreia:  10/09/2016 à 09/09/2017
-Origem:   Mangá
-Sinopse:  Segundo episódio de 3

Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi

-Gêneros:  Militar, ação, espaço, sci-fi, drama
-Número de episódios:  —– OVA
-Data de Estreia:  25/02/2017
-Origem:   Original para anime
-Sinopse: Uchuu senkan Yamato 2202 continua a história de Uchuu senkan Yamato 2199 .

Sword Art Online Movie: Ordinal Scale

-Gêneros:  Ação, game, fantasia, romance, aventura
-Número de episódios:  1 Filme
-Data de Estreia:  18/02/2017
-Origem:   Light Novel
-Sinopse: A próxima geração, wearable de multi-dispositivos que se parece com um par de pequenos fones de ouvido. Em termos de tamanho e portabilidade, é muito superior à máquina VR existente “Amusphere”. Augma não tem uma função full-dive, no entanto, a sua função de AR é bastante reforçada para compensar isso. Podendo transmitir dados de sensações táteis, visuais e áudio aos jogadores enquanto eles estão acordados, permitindo assim aos utilizadores desfrutar de fitness e gestão da saúde como um jogo.

Kizumonogatari III: Reiketsu-hen

-Gêneros:  Vampiro, ação, mistério, sobrenatural
-Número de episódios:  1 filme
-Data de Estreia:  06/01/2017
-Origem:   Light novel
-Sinopse:  Conta a história de como Koyomi encontra a vampira que alterou a sua vida para sempre e o começo da sua jornada para regressar à sua vida normal.

Kuroshitsuji Movie: Book of the Atlantic

-Gêneros:  Ação, comédia, shounen, sobrenatural, fantasia
-Número de episódios:  1 filme
-Data de Estreia:  21/01/2017
-Origem:   Mangá
-Sinopse: O arco “Gōka Kyakusen” desenrolou-se entre os volumes 11 e 14 do manga e a história centra-se à volta dos segredos para ressuscitar os mortos.

Trinity Seven Movie: Eternity Library to Alchemic Girl

-Gêneros:  Ação, harem, comédia, magia, fantasia, escola, echi, shounen
-Número de episódios:  1 filme
-Data de Estreia:  25/02/2017
-Origem:   Mangá
-Sinopse: A vida de Arata Kasuga muda drasticamente após um bizarro incidente chamado “Collapse Phenomenon” que provoca destruição mundial e faz desaparecer deste mundo a sua prima Hijiri Kasuga. Para resolver o “Collapse Phenomenon” e trazer de volta Hijiri, Arata entra para a Royal Biblia Academy onde estão à sua espera sete belas garotas, as Trinity Seven.

Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu

-Gêneros:  Ação, aventura, comédia, drama
-Número de episódios:  1 filme
-Data de Estreia:  25/02/2017
-Origem:   Original para anime
-Sinopse: Meicoomon fugiu e uma reinicialização aconteceu.

Tai e seus amigos, angustiados, resolveram partir para o Mundo Digital, para se reunirem com seus parceiros Digimons, porém, eles perderam todas as suas memórias.

Os Digimons começaram a construir novos laços com seus parceiros. No entanto, mesmo evoluindo, Piyomon se revela desconfiada…

– Eu disse que eu não conheço essas histórias velhas!

Ela desconfia da bondade da Sora, e não acredita que ela realmente coloque as outras pessoas antes de si mesma.

Tai e Matt não conseguem encontrar uma forma de ajudar a Sora.

 

– O que devemos fazer no Mundo Digital?

Meicoomon aparece rapidamente diante de todos. De alguma forma ela continua com suas memórias e, com lágrimas nos olhos, vagueia na procura de amigos.

Após vê-la, as crianças resolvem explorar o Mundo Digital para salva-la. É quando surge, na frente deles, o homem que era perseguido pelos Mestres das Trevas!

Enquanto isso, Nishijima é informado que Himekawa desapareceu, no Mundo Real. Após investigar, ele descobre que existia um propósito por trás das ações de Himekawa. Tais ações determinaram as coisas como estão hoje…

É agora que a aventura se digitransforma!

 

 

 

Ryuu no Haisha

 

-Gêneros:  Fantasia, aventura
-Número de episódios:  02
-Data de Estreia:  18/02/2017
-Origem:   Original para anime
-Sinopse: A história acontece no País do Dragão. Nonoko é uma dentista recém-nomeada e sua missão é proteger o dragão, o guardião do país, de bactérias da cavidade dentária. Um dia, em meio a batalhas cada vez mais ferozes com o país vizinho, Nonoko encontra no dente do dragão um menino inconsciente que é um soldado do país inimigo. Seu nome é Bell e ele foi ressuscitado de dentro do dente pelo dragão – um fenômeno sobrenatural que a lenda diz que ocorre antes de um grande desastre. Após Nonoko e Bell passarem por uma série de batalhas ferozes, eles finalmente aprendem a aceitar seu destino.

Gyakusatsu Kikan

 

-Gêneros:  Psicológico, sci-fi
-Número de episódios:  1 filme
-Data de Estreia:  03/02/2017
-Origem:   Novel
-Sinopse: A guerra contra o terror explodiu, literalmente, no dia em que Sarajevo foi destruída por um dispositivo nuclear caseiro. As principais democracias transformadas em estados de vigilância total, eo mundo em desenvolvimento se afogou sob uma onda de genocídios. O misterioso americano John Paul parece estar por trás do colapso do sistema mundial, e cabe ao agente de inteligência Clavis Shepherd acompanhar John Paul através dos destroços das civilizações e encontrar o verdadeiro coração das trevas – um órgão genocida.

Koutetsujou no Kabaneri Soushuuhen 2: Moeru Inochi

 

-Gêneros:  Drama, ação, horror, fantasia
-Número de episódios:  1 filme
-Data de Estreia:  07/01/2017
-Origem:   Original para anime
-Sinopse: Filme copilatório da série de TV anime.