Animes Temporada Verão - Julho/2015

Criar uma Loja Virtual Grátis
Animes Temporada Verão - Julho/2015

 ANIMES TEMPORADA VERÃO - JULHO/2015

 

CONFIRA A SEGUIR UMA LISTA COM OS MELHORES ANIMES QUE ESTREIAM NA TEMPORADA DE VERÃO DE 2015 NO JAPÃO :

 


 

Aquarion Logos
(アクエリオンロゴス)
Episódios previstos: Indefinido// Estúdio: Satelight
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Mecha, Romance, Sci-Fi
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 03/07

Sinopse: Um novo anime para a série Aquarion. Terceiro da franquia.

Chaos Dragon: Sekiryuu Sen’eki
(ケイオスドラゴン 赤竜戦役)
Episódios previstos: 12 // Estúdio: Silver Link
Gênero: Ação, Fantasia
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 02/07

Sinopse: A história se passa na era reluzente, ano 3015, onde as grandes nações Donatia e Kōran dividem o mundo em uma fria guerra onde lutam por supremacia. No meio deste impasse está o país ilha Nil Kamui, que perdeu sua independência.

Charlotte
(シャーロット)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio:P.A Works
Gênero: Escola, Super poderes
Site Oficial // Trailer // My Anime List // @Charlotte_AB_
Estreia: 05/07

Sinopse: A história é centralizada nas habilidades especiais que ocorrem entre uma pequena porcentagem de meninos e meninas na puberdade. Yuu Otosaka utiliza seu poder sem outros saberem e vive tranquilamente sua vida escolar. Diante dele aparece uma menina, Nao Tomori. Devido ao seu encontro com ela, o destino dos usuários de poderes especiais será exposto.

Dragon Ball Super
(ドラゴンボール超(スーパー)
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Toei Animation
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 05/07

Sinopse: A primeira nova história da série de TV Dragon Ball desde Dragon Ball GT. A história acontece alguns anos depois da derrota de Majin Buu, quando a Terra se tornou pacífica mais uma vez.

Durarara!!x2 Ten
(デュラララ!!×2 転)
Episódios previstos: 12 // Estúdio: Shuka
Gênero: Ação, Mistério
Site Oficial // Trailer // My Anime List // @
Estreia: 04/07

Sinopse: Segundo cour da segunda temporada de Durarara!!

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!
(Fate/kaleid liner プリズマ☆イリヤ ツヴァイ ヘルツ!)
Episódios previstos: 10 // Estúdio: 
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Mahou
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 25/07

Sinopse: Irá adaptar a segunda parte do mangá 2wei.

Gakkou Gurashi!
(がっこうぐらし!)
Episódios previstos: // Estúdio:
Gênero:
Site Oficial // Trailer // My Anime List // @gakkou_gurashi
Estreia: 09/07

Sinopse: A história gira em torno de quatro meninas que decidem ficar um tempo a mais na escola: a energética Yuki Takeya, a amante de pás Rumi, o centro do grupo Rurii, que reúne todas, e Megu, a distraída conselheira escolar. No entanto, através de circunstâncias misteriosas, as meninas se veem como as últimas sobreviventes de um ataque zumbi e continuam a morar na escola.

Gatchaman Crowds insight
(GATCHAMAN CROWDS insight(インサイト))
Episódios previstos: 13 // Estúdio: Tatsunoko Production
Gênero: Sci-Fi
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 05/07

Sinopse: Segunda temporada que nos apresenta em sua premissa o seguinte poema: Nós queremos saber sobre nós mesmos/Sobre o fato de que não há “sociedade” em nosso “país”/Sobre “sociedade” e “pessoas” que vivem em diferentes mundos/Sentimentos e razão/O que é crucial é “pensar”, não “preocupante”/Pessoas modernas são muito “rápidas” – nós respiramos superficialmente e rápido/“Nós” somos terríveis em ser devagar e profundos.

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
(GATE(ゲート)自衛隊 彼の地にて、斯く戦えり)
Episódios previstos: 13 // Estúdio: A-1 Pictures
Gênero:Ação, Aventura, Militar
Site Oficial // Trailer // My Anime List 
Estreia: 04/07 

Sinopse: A série de fantasia militar começa quando um portal aparece no distrito de Tóquio, Ginza, em algum momento do século 21. Do portal aparecem monstros, cavaleiros de tempos antigos da Europa e outros seres de fantasia, e eles matam muitos dos cidadãos de Tóquio. Esse evento é conhecido como o Incidente de Ginza. O governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Defesa Japonesa (um substituto para o exército do Japão) para o mundo alternativo além do portal. Guiados pelo soldado otaku Youji, eles descobrem que as vilas naquele mundo estão sendo atacadas por um dragão. Uma garota elfa que é uma sobrevivente do ataque do dragão se junta ao grupo em suas viagens pelo perigoso novo mundo.

God Eater
(GOD EATER(ゴッドイーター))
Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Unfotable
Gênero: Ação, Fantasia, Militar
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 05/07 

Sinopse: O Extremo Oriente, 2071. O domínio dos deuses raivosos. No início dos anos 2050, desconhecidas formas de vida chamadas de “células Oracle” começam o seu consumo descontrolado de toda a vida na Terra. Seu apetite voraz e grande capacidade de adaptação espalha o pavor, depois admiração, e finalmente, o nome “aragami”. Face com um inimigo completamente imune às armas convencionais, a civilização urbana sofre um colapso, e a cada dia a humanidade se aproxima cada vez mais da extinção. Um único raio de esperança para a humanidade ainda permanece. Seguindo o desenvolvimento dos “Arcos dos Deuses” – armas vivas que incorporam as células Oracle – seus detentores são organizados em uma força de elite. Em um mundo devastado por deuses raivosos, esses “God Eaters” lutam uma guerra desesperada.

Kuusen Madoushi Kouhosei no Kyoukan
(空戦魔導士候補生の教官)
Episódios previstos: 12 // Estúdio: Diomedia
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Escolar
Site Oficial // Trailer // My Anime List // @kusen_official
Estreia: 09/07

Sinopse: A história se passa em um mundo onde a humanidade, expulsa da terra pela ameaça de insetos mágicos blindados/armados, agora vive em flutuantes cidades aéreas. Deste modo, magos – que lutam em combates aéreos contra os insetos com poderes mágicos – surgiram. Kanata Age (Eiji) é um jovem que vive na flutuante academia de magos na cidade de “Misutogan”. Ele foi uma vez condecorado como o “Black Master Swordsman” (ou “Mestre Negro Espadachim”, em tradução livre), o ás de elite do especial time S128. No entanto, ele agora é tratado como o “traidor do time especial”. Um dia ele é designado como instrutor do E601, um time que sofreu 10 derrotas consecutivas. E601 tem três garotas – Misora Whitale, Lecty Eisenach e Rico Flamel – como uma ou duas peculiaridades.

Overlord
(オーバーロード)
Episódios previstos: 13// Estúdio: Madhouse
Gênero:Ação, Fantasia
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 07/07

Sinopse: A história se passa no ano 2138 quando games de realidade virtual estão estourando. Yggdrasil, um popular game online é silenciosamente fechado um dia, no entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o mais poderoso mago”. O mundo continua a mudar, personagens não jogáveis (NPCs) começam a sentir emoções. Não possuindo pais, amigos ou lugar na sociedade, esse jovem comum Momonga começa a lutar para assumir o controle do novo mundo que o jogo se tornou.

Ranpo Kitan: Game of Laplace
(乱歩奇譚 Game of Laplace)
Episódios previstos: Indefinido// Estúdio: Lerche
Gênero:Terror, Mistério
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 03/07

Sinopse: A história se passa em uma certa escola onde diversos casos de assassinato acontecem. Kobayashi, um menino que vai a essa escola, encontra o detetive gênio Akechi, que vai à escola para investigar. Kobayashi se interessa por Akechi e, apesar das preocupações de seu amigo Hashiba, ele se voluntaria para ser o assistente de Akechi.

Rokka no Yuusha
(六花の勇者)
Episódios previstos: 13// Estúdio: Passione
Gênero: Ação, Aventura, Magia
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 05/07

Sinopse: Quando o Majin desperta das profundezas da escuridão, a divindade do destino escolhe seis heróis e transmitiu a eles o poder para salvar o mundo. Adoretto, um menino que se auto proclama como o mais forte na Terra, foi selecionado entre os Rokka no Yuusha (Heróis das Seis Flores) e ele vai ao ponto de encontro – mas sete se reúnem lá. Os heróis suspeitam que alguém entre os sete é o inimigo e a suspeita inicial cai em Adoretto.

Senki Zesshou Symphogear GX
(戦姫絶唱シンフォギアGX Believe in justice and hold a determination to fist)
Episódios previstos: 13// Estúdio: Satelight
Gênero: Ação, Música, Sci-fi
Site Oficial // Trailer // My Anime List // 
Estreia: 04/07

Sinopse: Depois do incidente na fronteira, todos que sabiam das circunstâncias acreditaram que Noise se fora e a dor que causaram estava por um fim. Mas um novo conflito se aproximou. Em Yokohama Harbor Oosan-bashi Pier, um novo padrão similar ao de Noise é detectado. Um grupo de combate empunhando uma tecnologia misteriosa fica no caminho de Hibiki e dos outros. Quando ela ouve sobre esse inimigo com força sem precedentes, Tsubasa se apressa de volta para casa da Inglaterra. Mas os usuários de Symphogear não veem uma brecha para contra-atacar e são forçados à uma difícil batalha. Nessa extrema situação de divergência, a batalha pelo som que irá acabar com o mundo começa.

To LOVE-Ru Darkness 2nd
(To LOVEる -とらぶる- ダークネス2nd)
Episódios previstos: 12// Estúdio: Xebec
Gênero: Comédia, Ecchi, Harem, Escolar
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 07/07

Sinopse: Segunda temporada de To LOVE-Ru Darkness.

Ushio to Tora
(うしおととら)
Episódios previstos: 26// Estúdio: Studio Mappa 
Gênero:
Site Oficial // Trailer // My Anime List
Estreia: 03/07

Sinopse: Adaptação do manga Ushio to Tora.

 

 , um filme que vai estrear em 21 cinemas japoneses a 22 de Agosto de 2015. No vídeo podemos ouvir o tema “Trust in You” pelas .

Este filme de  tem história original escrita por Koushi Tachibana, o autor das light novels. Podem ver aqui o anterior vídeo promocional do filme que revelou uma personagem nova chamada “Mayuri”.

Com produção da  (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II) a direção é de Keitaro Motonaga () e o design de personagens é de Satoshi Ishino().

Boruto: Naruto the Movie

Boruto é o filho do sétimo Hokage e o rejeita completamente como pai. Além disso, ele espera superar Naruto, que é respeitado como um herói. Ele acaba por encontrar o amigo do seu pai, Sasuke, e pede para se tornar seu… aprendiz?!? A cortina sobre a história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto se abre!

O filme chega aos cinemas japoneses em 07 de agosto. Assim como o filme Naruto: “The Last”, este filme tem a supervisão direta do criador Masashi Kishimotoele também ficou responsável pela arte original dos personagens e roteiro. Hiroyuki Yamashita que dirigiu a série de Naruto Shippuuden e o filme Road to Ninja: Naruto the Movie fica como responsável pela animação e irá dirigir este filme.

Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages ou Pokémon the Movie: Hoopa VS. Arceus and the Mystery of the Prison Bottle (ポケモン・ザ・ムービーXY 光輪の超魔神 フーパ, Pokemon Za Mūbī Ekkusu Wai Ring no chōmajin Hoopa?, lit. "Pokémon o Filme XY: O Archdjinni dos Anéis: Hoopa") é um filme japonês de anime dirigido por Kunihiko Yuyama. É o décimo oitavofilme dePokémon e o segundo da série XY. O filme será lançado nos cinemas japoneses em 18 de julho de 2015.

Enredo

Durante a batalha entre Groudon, Kyogre e Rayquaza, Ash e seus amigos são atraídos por um som de um anel que começa a sugar tudo à sua volta, enviando para outro local. Eles não conseguem se segurar e acabam sendo sugados para o portal e chegam a um local desconhecido. Enquanto Ash e Pikachu estão comendo rosquilhas, eles encontram o mítico Pokémon Hoopa que concorda em viajar com eles.

novo filme anime inspirado no manga  de  onde é confirmado que a estreia está agendada para o dia 20 de Junho de 2015. Não se esqueçam que é já em Abril que vai estrear a nova série anime .

O vídeo recapitula todos os animes da franchise  passando pelas séries anime, OVAs e filmes.

A animação é como habitual da responsabilidade do estúdio , a direção e design de personagens é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell Arise) e a música foi entregue a Cornelius.