Yu-Gi-Oh ! 5d,s / Yu-Gi-Oh 3D ! Bonds Beyond Time

Criar um Site Grátis Fantástico
Yu-Gi-Oh ! 5d,s / Yu-Gi-Oh 3D ! Bonds Beyond Time

YU-GI-OH ! 5D,S

 

 Yu-Gi-Oh! 5D,s, é o terceiro anime da franquia Yu-Gi-Oh! ,que é composta por Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! GX ,Yu-Gi-Oh 5D,s e Yu-Gi-Oh Zexal. O anime começou a ser exibido no Japão no dia 2 de Abril de 2008 como o sucessor do anime Yu-Gi-Oh! GX. A série também já foi exibida nos EUA, e continua inedita no Brasil. O anime têm no total 154 episódios, exibidos entre 2008 e 2011 no Japão ,ambientado em um futuro distante ,o enredo foca-se no jovem Yusei Fudo ,cuja personalidade , fria e calculista ,reflete em sua fama como "Gênio dos duelos" ,uma das principais características desta série são os duelos ,agora realizados em motocicletas. Yu-Gi-Oh! 5D,s se passa 20 anos após o final de Yu-Gi-Oh! GX. Ao contrario de GX, no entanto como ocorre no futuro ,á muitas Cartas novas. Nesta temporada os duelos estão muito avançados ,ganhando um novo aspectos. Os Duelos são disputados em grandes estadios ,e os duelistas pilotam as "D-Wheels" que são motocicletas que servem para duelar. Mas tambem são usados os "discos de duelo" para duelar assim como as temporadas anteriores. A historia começa quando Yusei Fudo tem seu D-Wheel e sua carta Stardust Dragon roubados pelo rival Jack Atlus. Ele vai atrás de Jack para recuperá-los ,saindo de sua cidade Satelite, que é parte "pobre" de Neo Domino City ,depois descobrindo que foi a parte mais atingida durante o incidente conheçido como Zero Reverse .Eles encontram e acabam duendo ,eles invocam seus dois monstos mais fortes. No choque dos dois aparece o poderoso Dragão Vermelho interrompendo o duelo. Apartir dái e revelado os dóis são  signatárrios por possuirem dragões e marcas com partes de dragão ,sendo que existe 6 deles. O anime tem novos tipos de Cartas , as Cartas Tuner, um novo tipo de monstro de efeito ,e as cartas Synchro ,um novo tipo de monstros que ficam no baralho extra , a tambem as Dark Synchro  e Dark Tuner, versoes malignas dos Synchro e Tuner. Os protagonistas são Yusei Fudo, Jack Atlus, Luna, Crow Hogan, Leo e Aki Izayoi.

Yu-Gi-Oh! 5D's1 2

遊戯王5D's(ファイブディーズ)
(Yū-gi-ō Faibu Dīzu)

 

Gênero

Açãoaventurafantasia eficção Cientifica

 

 

Anime
Yu-Gi-Oh! 5D's1
 2

Direção

Katsumi Ono

Estúdio

Studio Gallop

Exibição original

2 de abril de 20081 2 3  – 30 de março de 2011

Emissoras de TV

 TV Tokyo

Nº de episódios

154

 

 

Jogo
Yu-Gi-Oh! 5D's: Wheelie Breakers

Desenvolvedor

Konami

Distribuidor

Konami

Gênero

Corrida

Plataforma

Wii

Lançamento

2009

 

 

Jogo
Yu-Gi-Oh! 5D's: Tag Force 4

Desenvolvedor

Konami

Distribuidor

Konami

Gênero

Duelo de Cartas

Plataforma

PSP

Lançamento

2009 e 2010

 

 

Jogo
Yu-Gi-Oh! 5D's: Tag Force 5

Desenvolvedor

Konami

Distribuidor

Konami

Gênero

Duelo de Cartas

Plataforma

PSP

Lançamento

2010

 


Yu-Gi-Oh! 5D's
 (遊戯王5D's(ファイブディーズ), Yū-gi-ō Faibu Dīzu?) é a terceira série de anime da franquia Yu-Gi-Oh!. Foi lançada no dia 2 de Abril de 2008 e encerrou em 30 de março de 2011, seguindo a série anterior, Yu-Gi-Oh! GX, e depois sucedida por Yu-Gi-Oh! Zexal, em 11 de abril de 2011. Ambientado em um futuro distante, o enredo foca-se no jovem Yusei Fudo, cuja personalidade, fria e calculista, reflete em sua fama como "gênio dos duelos".2 Uma das principais características desta série são os duelos, agora realizados em motocicletas. 

Enredo

 Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Yu-Gi-Oh! 5D's se passa 20 anos após o final de Yu-Gi-Oh! GX. Ao contrário de GX, no entanto, como ocorre no futuro, quase todos as cartas utilizadas são novas. A série mostra que os duelos avançaram bastante, ganhando um novo aspecto, sendo chamados de "Riding Duels". Esses novo típo de duelo é disputado em grandes estadios, e os duelistas pilotam motocicletas que são conhecidas como "D-Wheels". No entando, os duelos também são realizados em "discos de duelo" como em Yu-Gi-Oh! Duel Monsters e Yu-Gi-Oh GX.

A história começa quando Yusei Fudo tem seu D-Wheel e sua carta Stardust Dragon roubados pelo seu rival Jack Atlus. Ele vai atrás de Jack para recuperá-los saindo da sua cidade Satellite, que é a parte "pobre" de Neo Domino City, depois descobrindo que foi a parte mais atingida durante o incidente conhecido como Zero Reverse.

Eles se encontram, e acabam duelando. Eles invocam seus dois monstros mais fortes. No choque dos dois, aparece o poderoso dragão vermelho, interrompendo o duelo. A partir daí é revelado que os dois são signatários por possuírem dragões e marcas com partes de dragão, sendo que existem 5 deles.

 Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Cartas Synchro

Além dos monstros normais e de efeitos, das armadilhas, das cartas mágicas, monstros de fusão e de monstros de ritual, agora também tem as cartas Tuner, um novo tipo de monstro de efeito, e Synchro, um novo tipo de monstros que ficam no baralho extra (antes conhecido como baralho de fusão pois era aonde as fusões ficavam) além das fusões. Os monstros Synchro têm a cor da carta branca. Os monstros Synchro requerem um Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuners para serem invocados, a soma das estrelas do Tuner + o monstro sacrificado têm que dar um total exato (não mais, não menos) de estrelas iguais à do monstro Synchro. Também existem os Dark Synchro e Dark Tuner, que são versões malignas dos Synchro e Tuner, respectivamente (não são simplesmente Synchros e Tuners com o atributo DARK, apesar da maioria dos Dark Synchros e Tuners serem do atributo DARK). A diferença é que um Dark Synchro tem o número de estrelas negativo, então deve se subtrair, não somar, o número de estrelas do Tuner e do monstro a ser sacrificado. Os Dark Synchro têm a cor da carta preta. Os Dark Synchro e Tuners só existem no anime, não no TGC, apesar de existirem monstros que no anime são Dark Synchro mas que foram lançados no TCG como Synchros normais.

Personagens

Satellite: É a parte de Neo Domino City pobre:

  • Yusei Fudo: Ele é o principal da série, nasceu em Tops e o seu pai trabalhavam na M.I.D.S a equipe que estudava o Momentum a fonte de energia de Neo Domino City. Yusei fazia parte do grupo satisfaction junto com Crow, Jack e o líder Kiryu. Ele é um pouco frio mas se importa muito com seus amigos. Seu baralho é de guerreiros como Speed Warrior, Turret Warrior, Shild Warrior, seus monstros Synchro são: Junk Warrior, Nitro Warrior, Turbo Warrior, Road Warrior, Drill Warrior, Stardust Dragon, etc.
  • Crow Hogan :Amigo de Yusei também fazia parte do Satisfaction.Seu deck e composto pela linha de cartas Black Feather.

Signatários

Signatários são as 6 pessoas que nasceram com uma marca de uma parte de um dragão e uma carta de Dragão.

  • Yusei Fudo: No começo da série é mostrado que ele possui a marca da cauda do dragão, porém, no final da segunda temporada, na luta contra Godwin, sua marca é trocada, ele ganha a marca da cabeça do dragão. Antes a marca da cabeça pertencia a Rudger Goodwin. Yusei possui o Stardust Dragon.
  • Jack Atlus: Possui a marca das asas e torso do dragão e possui o Red Demon's Dragon.
  • Luna / Luca: Irmã gêmea de Leo. Possui a marca da pata direita do dragão e possui o Ancient Fairy Dragon.
  • Leo / Lua: Irmão gêmeo da Luna. Ganha a marca do coração do dragão no duelo contra Aporia. Seu dragão é Life Stream Dragon.
  • Aki Izayoi: Também conhecida como a Bruxa da Rosa Negra. Tem a marca da pata esquerda do dragão e possui o Black Rose Dragon. Possui poderes de causar dano de batalha real em seu oponente.
  • Crow Hogan: ganha a marca da cauda do dragão no duelo contra Rex Godwin. Anteriormente esta marca pertencia a Yusei Fudo.Seu dragão é Black Feather Dragon.

Signatários das Trevas

Signatários negros são as 7 pessoas que passaram a obter uma marca negra e um Earthbound Immortal.

  • Rex Goodwin: possui a marca de um condor, é o mais forte dos Signatários das trevas. Possui a carta Earthbound Immortal Wiraqocha Rasca.
  • Carly Carmine: possui a marca de um beija-flor e possui o Earthbound Immortal Aslla Piscu.
  • Misty Tredwell: possui a marca de um lagarto e possui uma carta chamada Earthbound Immortal Ccarayhua.
  • Rudger Goodwin: é o irmão mais velho de Rex Goodwin tem a marca de uma aranha e tem a carta Earthbound Immortal Uru
  • Boomer: possui a marca de uma baleia e tem a carta Earthbound Immortal Chacu Challhua.
  • Kiryu: era o o líder do grupo Satisfaction e ex-amigo de Yusei. Possui a marca do gigante e tem a carta Earthbound Immortal Ccapac Apu.
  • Demak: possui a marca do Macaco e tem a carta Earthbound Immortal Cusillu.

Duelistas Psíquicos

São duelistas paranormais que tem o poder de trazer os efeitos das cartas e o ataque dos monstros para o mundo real . Atá agora só apareceram 3 deles:

  • Divine: melhor "amigo" de Akiza e culpado pela morte de Toby Tredwell. Também é um dos vilões mais cruéis do anime pois foi capaz de jogar uma mulher do alto de um edifício(Carly)e de eletrocutar uma criança ate a morte(Toby) poe motivo torpe e sem demostrar um pingo de remorso pois quando foi questionado disse sorrindo matei mesmo e`dai em seguida foi morto pela Misty Tredwell (pois ela mandou Ccarayhua engolir Divine).

È um dos poucos vilões da serie que não tem ligação com z one,seu deck é composto de monstros Psíquicos.

  • Toby Tredwell: irmão mais novo de Misty Tredwell foi morto pelo Divine e todos acham que quem o matou foi Akiza.
  • Aki Izayoi: também conhecida como a Bruxa do peito grande. Tem a marca da pata esquerda dragão e possui o Black Rose Dragon.

Secundários

  • Mikage: é uma mulher de cabelos curtos e azul, apareceu pela primeira vez no episódio 3, ajudando Jack a se recuperar.
  • Ushio: é um homem alto e forte e é o monitor da escola da Cidade de Domino, odeia ver a foto de Jack e odeia também quando escuta Mikage falar de Jack.
  • Gill Randsborg: é um homem com uma armadura dourada e prometeu derrotar a Bruxa da Rosa Negra na copa da fortuna, mas não conseguiu derrotá-la.
  • Comandante Koda: batalhou contra Akiza na copa da fortuna, podia vence-la, mas acabou perdendo para ela.
  • Lua: irmão gêmeo da Luca venceu junto com luca o Dark Signer Demak, também duelou contra Bommer na copa da fortuna mas perdeu. Usa o baralho de deformers e o seu monstro Synchro é o Power Tool Dragon que tem uma certa semelhança com o dragão dourado que a luca viu em sua visão.
  • Martha: mãe adotiva de Yusei Fudo, sua alma foi absorvida no duelo do Yusei contra o signatário das trevas Rudger Goodwin quando Rudger invocou o Earthbound God Uru.
  • Carly Carmine: é uma jornalista atrapalhada que ama Jack Atlus e o abrigou em sua casa depois que ele perdeu para Yusei Fudo na copa da fortuna. Se tornou uma signatária das trevas depois da luta conta Divine que ela morreu mais sua vontade de viver era tao forte que ela se tornou uma signatária das trevas depois disso ela derrotou Divine. Seu baralho é de fadas e ela lê a sorte com ele. Ajudou Jack a derrotar o signatário das trevas Ushio pois ele estava com o braço quebrado,tambem é muito habil com disfarces.
  • Himuru: era o antigo Rei dos duelos, mas Jack batalhou contra ele num riding duel e Himuru perdeu. Actualmente é amigo de Yusei, conheceram-se no centro de detenção.
  • taylor lautner: amigo assassinado de Crow Hogan por ter recusado uma boa ajuda financeira para terminar sua d will,ensinou a crow a ser solidario com as crianças e lhe deu o seu deck de blackwings sua d-wheel e o black feather dragon.
  • Lista de episódios de Yu-Gi-Oh! 5D's

 OBS: Os titulos dos episodios são dos EUA ,quando forem lançados no Brasil podem ser alterados.

  • 1ª temporada

#

 Título

1

"Duelos De Corrida! Aceleração!"

Yusei testa seu super D-Wheel e enquanto Jack o duelista duela contra Mukuro Enjo e mais tarde Yusei duela contra Ushio para proteger Rally. 

2

"Baralho dos Insetos Poderosos! Armadilha do Antlion!"

Yusei perde o duelo contra Jack a dois anos, Yusei queria sair de Satellite para acertar as contas com Jack, mas Uryu não deixa, eles duelam apostando o D-Wheel de Yusei. 

3

"Escapar! Nitro Warrior VS Goyo Guardian!"

A chance de Yusei sair de Satellite finalmente chegou, mas Ushio aparece para interromper com um novo deck. 

4

"Encontro Inevitavel! Stardust Dragon Bloqueia o Caminho!"

Jack estava esperando Yusei quando ele chega na cidade, eles tem um Duelo de Corrida para honrar seus sonhos. 

5

"Confronto Entre Dragões! Stardust Dragon VS Red Demon's Dragon!"

O duelo de Jack e Yusei termina e Yusei é preso. 

6

"Dê uma Olhada! O Meu Baralho de Tesouro!"

Yusei é preso ao término do duelo contra Jack, e fica amigo de um velho chamado Yanagi. Yanagi duela contra Himuro e perde. 

7

"Sentimentos pelas Cartas! Crystal Skull VS Great Bull Djinn!"

Yusei tem um duelo contra Himuro para vingar o velho Yanagi e suas cartas. 

8

"Alma Irrealizada: Os Signatários e o Dragão Lendário"

A marca no braço de Yusei desaparece misteriosamente com o aparecimento do Dragão Vermelho. Yanagi chama essas pessoas de Signatários. 

9

"Sentimentos travados pelas Cartas: Uma Batalha de Morte Lampejante e Planejada"

Yusei é trocado de cela e encontra um homem chamado Aoyama e planejam escapar, mas Yusei duela Com Takasu que quer tirar a liberdade de todos e Yusei, porém Yusei não tem deck. 

10

"Deck 0 : Quebre o Ciclo da Armadilha Corrente"

O combo do Takasu esta mandando 10 cartas do deck ao cemitério a cada turno e Yusei continua sendo vítima dos choques elétricos. 

11

"O Deck Especial de Perseguição Retorna: Retomando os Vinculos com um Amigo"

Yusei quer recuperar o D-Wheel e o seu deck da Security, mas para isso ele vai ao encontro com um homem chamado Saiga. Yusei invade o armazém da Security. 

12

"Perseguição sem Fim ! Costure os Laços, Turbo Warrior"

Saiga abre um caminho para Yusei sair, Yusei resiste enquanto Ushio ainda o persegue. 

13

"Dial, On! Ruja, Deck Morphtronic"

Yusei é abrigado no Topo por Leo e Luna, Yusei Tem um duelo por insistência contra Leo que mostra seu Deck Morphtronic. 

14

"A aparição da lenda: Trazedora da Destruição, Bruxa Rosa Negra"

Yusie deixa o Topo e é socorrido por Saiga, Yusei vai até a Area Diamante checar seus amigos e um dragão misterioso aparece no campo de Duelo. 

15

"O duelo de iníco da Fortune Cup: Grande Ataque Aéreo! Giant Bomber Air Raid"

A Fortune Cup começa e Luna(Leo) duela contra Greiger. Descobrem que quem estava duelando não era Luna mais sim Leo. 

16

"O retorno da Bruxa: O dragão da destruição, Black Rose Dragon"

A Bruxa Da Rosa Negra Aki Izayoi tem seu primeiro duelo na Fortune Cup contra Gill Lancebow. 

17

"Vingança das Chamas: Rei da velocidade - Skull Flame"

Yusei duela contra um duelista com o apelido de Devastador Renascido, que na verdade era Mukuro Enjo. 

18

"A Floresta Anciã: Convite ao mundo dos espíritos"

Luna é forçada a entrar em um Duelo De Consolo com uma pessoa desconhecida. 

19

"O mundo dos espíritos contaminado: Intenção malígna, Id the Super Demonic Lord"

Luna ouve uma voz dizendo para proteger o mundo dos espíritos. 

20

"Sentimentos sem compromisso: Minha missão é com minha terra natal"

Yusei e Luna vão procurar por Leo quando Greiger aparece e o pergunta qual a razão de Yusei Lutar. 

21

"O vingativo Bommer: Armadilha da Tristeza, Chariot Pile"

O Giant Bomber Air Raid destrói os monstros que Yusei invoca e inflige 800 pontos de dano. 

22

"Passado Revelado: O Analisador de Duelo VS A Bruxa Rosa Negra"

Aki duela contra o Koda que revela seu passado a todos. 

23

"Duelo Final: O Coração escondido embaixo da máscara"

Yusei encontra Aki antes de seu duelo e conversam. 

24

"Victim Sanctuary: Se torne a estrela que encobre a destruição! Stardust Dragon"

Yusei tenta abrir o coração de Aki durante o duelo. 

25

"Final Da Fortune Cup O Rei solitário, Jack Atlus"

Yusei e Jack duelam pelo título de rei dos jogos e também para acertar as contas há 2 anos. 

26

"O destino dos signatários: O futuro guiado pelo Dragão Vermelho!"

Yusei vence o duelo e se torna o Rei dos Jogos. 

  • 2ª temporada

#

 Título

27

"Um mundo sem luz: Synchro das Trevas, Frozen Fitzgerald"

Yusei encontra um cara que pensa ser o quinto signatario mas depois descobre que ele é um signatario das trevas com o simbolo da Aranha 

28

"Trevas que consomem tudo: O imortal signatário das trevas"

Yusei vence o duelo contra Signatario das Trevas Dick. 

29

"Uma ameaça iminente: Signatário das Trevas Ushio?!"

Jack e Carly vence o duelo contra Signatario das Trevas Ushio. 

30

"Meu nome é Crow! Voe, Black Bird"

Crow vence o duelo contra Segurança. 

31

"Terra Natal e Amigos: Juntos em um Duelo de Corrida em Dupla"

Yusei e Crow vence o duelo contra Segurança 1 e 2. 

32

"Símbolo da liberdade: Ponte Daedalus"

Nenhum 

33

"Inferno Vingativo: Antigo Amigo, Kyosuke Kiryu"

O duelo entre Yusei e Signatario das Trevas Kiryu não se encerra. 

34

"Synchro das Trevas! Apareça, Dragon de 1 Milhão de olhos"

O duelo entre Yusei e Signatario das Trevas Kiryu não se encerra. 

35

"Aterrador! Earthbound Immortal, Gigante"

O duelo entre Yusei e Signatario das Trevas Kiryu se encerra sem resultado. 

36

"Junte Coragem com Força! Invocação Synchro, Power Tool Dragon"

Divine vence o duelo contra Lua. 

37

"Infiltração: Movimento da Arcadia, É meu turno!"

Divine vence o duelo contra Carly. 

38

"Alma Ressucitada: O Novo Geoglyph Ablaze"

O duelo entre Divine e Signatario das Trevas Carly não se encerra. O duelo entre Aki e Signatario das Trevas Misty não se encerra. 

39

"Desça! Os Dois Earthbound Gods!"

Signatario das Trevas Carly vence o duelo contra Divine. O duelo entre Aki e Signatario das Trevas Misty se encerra sem resultado. 

40

"Irreversível Passado: Uma Porta Trancada de um Coração!"

O duelo entre Aki(criança) e Hideo (pai) se encerra sem resultado. O duelo entre Aki(Black Rose Witch) e Yusei não se encerra. 

41

"Ódio Causado pela Tristeza! Pegue-o, Stardust Dragon!"

Yusei vence o duelo contra Aki(Black Rose Witch). 

42

"Junto! Os Guerreiros do Dragão Vermelho!"

Nenhum 

43

"A decisão de cada um. Aquilo que acreditamos de todo coração"

O duelo entre Crow e Lazar(Yeager) não se encerra. Os signatários revelam seus motivos que os estimulam a lutar, e decidem partir para Satellite. 

44

"Os Signatários das Trevas Atacam! A Batalha Decisiva!"

O duelo entre Crow e Lazar(Yeager) se encerra sem resultado, pois uma densa névoa negra emerge da cratera onde se localizava o antigo Momentum. Yeager escapa voando em um balão, mas Crow aparentemente foi desintegrado, assim como os demais habitantes de Satellite. Os signatários partem de helicóptero em direção à ilha. 

45

"A Combustão de Vingança: Darkness Bomber Air Raid"

Os quatro signatários aterrissam em Satellite, em frente à casa de Martha. Lá são informados do sumiço dos habitantes da ilha. Na queda de um raio surge um Signatário das Trevas, Rudger, que desafia Yusei para um duelo. Este aceita, e se encaminha para longe da casa, para que esta não seja consumida pelas chamas das trevas. Aki Izayoi o acompanha. Entretanto, três crianças os seguem, e duas ficam dentro do geoglifo da aranha, portanto, podendo ser utilizadas na invocação de um Earthbound God. Martha, ao perceber, corre em direção ao geoglifo, seguida pelo membro da Security. 

46

"A verdade de 17 anos atras. A armadilha escondida dos Signatarios das Trevas"

Rudger revela a verdade sobre o MIDS e o projeto Momemtum: Dr. Fudo, pai de Yusei, desenvolveu o Momentum original que está sob Satellite, mas o cancelou ao perceber momentos de giro reverso, que poderiam causar incidentes graves. Mas os patrocinadores e a cidade de Neo Domino não aceitaram isto, e seu assistente Rudger, irmão mais velho de Rex Goodwin, passou a chefiar o desenvolvimento, juntamente com outros membros do projeto. Martha cai de cima do prédio onde estava quando o ataque do Earthbound God Uru é rebatido, e tem sua alma absorvida por ele. Rudger sai do duelo e coloca Rally em seu lugar. O menino se sacrifica, perdendo o duelo com a esperança de que Yusei salvará Satellite. 

47

"O Homem com a Marca do Geoglifo do Macaco!"

Os signatários das trevas marcam os duelos "onde as estrelas de seus destinos brilham" e vão embora. Conclui-se com isto que os duelos acontecerão nos respectivos controladores do Momentum, espalhados em Satellite. Cada um destes leva o nome de um Earthbound God: Lagarto, Gigante, Beija-Flor e Macaco (o Momentum é a Aranha). Sattorio revela que cada card de dragão selava um controlador, e que foi ele que manteve as cartas espalhadas depois do acidente, para que estas chegassem aos seus respectivos Signatários. Cada Signatário se dirige então para seu respectivo oponente das trevas. Porém no caminho Luca é levada para o Mundo dos Espíritos, fazendo Lua e Ushio procurarem por ela. Entretanto o duelo entre Demak (o homem do geoglifo do macaco) e Lua é iniciado, pois este se confunde. 

48

"Mundo Negativo! Procure Pelo Leão Branco Regulus!"

Lua invoca seu Power Tool Dragon, mas o duelo ainda não se encerra. Luca começa a procurar o subordinado fiel do Ancient Fairy Dragon, o leão Regulus

49

"O rei que domina o negativo! O rei macaco demoniaco Zeman"

Luca encontra Regulus, salva-o e dirige-se ao castelo de Deman, o macaco demoníaco. Lá finge ter capturado Regulus, e diz que a única forma de negativá-lo é libertando Ancient Fairy Dragone em seguida negativá-la novamente. Deman acredita. 

50

"Maldição negativa! O capturado Ancient Fairy Dragon"

Quando Lua derrota o Rei Macaco Demoníaco Zeman usando o Power Tool Dragon, agiliza a invocação do Earthbound God Cusillu. No mundo em que Luca está Regulus derrota o Rei Macaco Demoníaco Zeman, e Trunka a envia de volta ao mundo real. Luca entra no duelo no lugar de Lua. Como Demak invoca Ancient Fairy Dragon para usar como sacrifício, Luca usa um card de magia e a tem de volta. Usando um ataque combinado de "Power Tool Dragon + equipamento" com "Ancient Fairy Dragon + Equipamento", consegue criar uma séria ameaça ao Earthbound God. 

51

"O Ser ressuscitado! Boundary Quebrando o Duelo!"

Lua e Luca destroem o campo mágico, retirando poderes do Earthbound God. Atacam-no com o Power Tool Dragon equipado, fazendo com que tomem grande dano, sem destruir o dragão. O equipamento reduz os pontos de ataque de Cusillu pelo total de ataque do Power Tool Dragon. O dano recebido é convertido em ataque para Ancient Fairy Dragon, que destrói Cusillu, derrotando Demak. Nas mãos de Luca surgem os cards de Ancient Fairy Dragon e Regulus. Colocando e tirando o card de Ancient Fairy Dragon no local indicado dentro da torre controladora do Momentum, esta entra no solo, desaparecendo. Bommer, que havia sido condenado à pena de morte, é levado pelo líder dos Signatários das Trevas para o local onde estão os portões do outro mundo. Bommer, obstinado a vingar-se de Goodwin, torna-se um Signatário das Trevas. Crow sobreviveu à onda de fumaça das trevas por esconder-se em uma geladeira. Com raiva por ter perdido todos de quem gostava, desafia Bommer para um duelo, que aceita-o como forma de atrair seu objetivo, Yusei Fudo. Crow exige que o piloto automático seja desligado, pois de outra forma não conseguiria desviar dos ataques do Earthbound God. Passa Bommer na primeira curva e está certo de que isto garantirá sua vitória. Yusei vê o geoglifo da baleia e dirige-se ao local, afirmando que é um grande equívoco um não-Signatário ter desafiado um Signatário das Trevas para um duelo. 

52

"As extremidades das Emoções Expostas pelas Cartas!"

Yusei entra no geoglifo e passa a acompanhar de perto o Riding Duel. Tenta convencer os duelistas a pararem o duelo, pois os motivos que os fazem duelar são os mesmos. Crow conta como conseguiu um futuro graças a Monstros de Duelo e como pretendia fazer as crianças de Satellite terem a mesma oportunidade. Por diversas vezes é quase jogado para fora da pista, mas ativa o sistema voador da moto e se salva. Bommer consegue invocar o seu "monstro ás", que usou durante a Fortune Cup: Giant Bommer Air Raid. Crow consegue destruir este monstro e ainda tirar vantagem para fortalecer seu campo. Bommer então invoca Dark Flat-Top. 

53

"Rajadas Ferozez, Abra Asas: Black Feather, Lone Silver Wind!"

Dark Flat-Top invoca novamente o Giant Bommer Air Raid, mas Crow destrói todos os monstros em campo de Bommer com uma armadilha, por já ter cinco aves no cemitério. Bommer ativa o efeito de uma armadilha que tinha descartado, e invoca Chacu Challua, o Earthbound God baleia. Os rostos das crianças de sua vila aparecem no corpo da baleia, e então Bommer entende que não foi Goodwin que matou sua vila, mas os Signatários das Trevas. Quando tenta pedir desculpas, tem a mente controlada por quem o transformou em Signatário das Trevas. Perde o jogo e morre. Yusei parte em busca de Kiryu. 

54

"O Último Duelo! Time Satisfaction!"

Yusei começa a duelar com o Signatário das Trevas Kiryu. É explicado como se deu o fim do Grupo Satisfaction. Kiryu usa um combo que permite-o usar efeitos de vários monstros enviados ao cemitério, desde que não haja card algum em sua mão. 

55

"Sinceridade entre Companheiros, Majestic Dragon"

Yusei vence o duelo contra Signatário das Trevas Kiryu. 

56

"O Voto de 17 Anos Atrás: O Destino Guiado pelo Compromisso"

O duelo entre Rudger e o Signatário das Trevas Rex se encerra sem resultado. O duelo entre Yusei e o Signatário das Trevas Rudger não se encerra. 

57

"As Trevas no Coração: A Última Esperança que Resta"

Yusei vence o duelo contra Signatário das Trevas Rudger. 

58

"À Frente do Destino! O Grande Dominador do Inferno, Dark King"

O duelo entre Jack e Signatário das Trevas Carly não se encerra. 

59

"A Luz Solitária: Majestic Demon Dragon"

Jack vence o duelo contra Signatário das Trevas Carly. 

60

"Triste História: Memórias Pesadas"

O duelo entre Signatário das Trevas Misty e Aki não se encerra. 

61

"No Final da Verdade"

Aki vence o duelo contra Signatário das Trevas Misty 

62

"A Última Batalha! O Homem que Possui os Dois Deuses"

O duelo entre Crow, Jack e Yusei contra o Signatário das Trevas Rex não se encerra. 

63

"O mais poderoso Earthbound God ! Wiraqocha Rasca !"

O duelo entre Crow, Jack e Yusei contra o Signatário das Trevas Rex não se encerra. 

64

"Para nosso futuro"

Crow, Jack e Yusei vencem o duelo contra o Signatário das Trevas Rex. 

  • 3ª temporada

#

 Título

65

"Uma nova ameaça"

Ghost vence o duelo contra Ushio. O duelo entre Yusei e Ghost não se encerra. 

66

"Simbolo da Evolução, Monstro Synchro."

Yusei vence o duelo contra Ghost. 

67

"Tradição da Academia de duelos: Antiga engrenagem Golem!"

Dexter vence o duelo contra Lua. Yusei vence o duelo contra Heitmann. 

68

"Memórias de um Ancião: O Deck da família Scrap-Metal"

Crow vence o duelo contra Tetsuzo. 

69

"Uma ameaça! Ficha de Empréstimos infernal!"

Jack vence o duelo contra Garome. 

70

"A floresta dos espiritos Distante. Bela adormecida"

Leo vence o duelo contra Michael 

71

"Yusei Capturado"

O duelo entre Yusei e Sherry não se encerra. 

72

"O que descansa com o Vento"

O duelo entre Yusei e Sherry se encerra sem resultado. 

73

"Após a selagem da invocação Synchro..."

O duelo entre Yusei e Jack se encerra sem resultado. 

74

"Evolução avançada! Accel Synchro."

Yusei vence o duelo contra Dark Glass. 

75

"Aki Izayoi Aceleration!"

Aki vence o duelo contra Ushio. 

76

"O Orgulhoso demônio, Archfiend Chaos King"

Jack vence o duelo contra Syd. 

77

"Aí vem! O super estudante da elite"

Luciano vence o duelo contra Leo

O duelo entre Luciano contra Luna e Leo não se encerra. 

78

"Um pesadelo Renasce! Machine Emperor skiel"

Luciano vence o duelo contra Luna e Leo. 

79

"Para um mundo ainda não visto"

Nenhum 

80

"O misterioso super mecânico"

Bruno vence o duelo contra Crow e Jack. 

81

"Operação: Captura Yaeger!"

O duelo entre Yusei e Robô não se encerra. 

82

"Yusei Fudo: Chances de derrota: 100%!"

Yusei vence o duelo contra Robô. 

83

"Um Suspeito: Jack Atlus!?"

Jack (Eliminador) vence o duelo contra Jack. 

84

"O outro Jack"

Jack vence o duelo contra Jack (Eliminador). 

85

"O relógio Cuco"

Lyndon vence o duelo contra Crow. 

86

"Crash Town"

Kiryu vence o duelo contra Eliminador. Yusei vence o duelo contra Eliminadores. 

87

"Salve o Kiryu! A cidade dos duelistas andarilhos"

O duelo entre Yusei e Kiryu não se encerra. 

88

"A armadilha preparada em frente a vitória"

Yusei vence o duelo contra Kiryu. Ramon vence o duelo contra Lotten. 

89

"O Terror do Gatling Ogre"

O duelo entre Yusei e Lotten não se encerra. 

90

"Duelo de Corrida até a morte"

O duelo entre Yusei e Lotten se encerra sem resultado. 

91

"Duelo em Dupla: Kiryu e Yusei VS Lotten"

O duelo entre Kiryu e Yusei contra Lotten não se encerra. 

92

"Satisfaction"

Yusei e Kiryu vencem o duelo contra Lotten. 

93

"Trema de medo! A determinação do Mestre e do Servo"

Yusei vence o duelo contra Mizoguchi. 

94

"Lembranças: confiado com o último desejo de um amigo"

O duelo entre Crow e Bolger não se encerra. 

95

"Voe: Black Winged Dragon!!"

Crow vence o duelo contra Bolger. 

96

"Reúna-se: time 5D's"

O duelo entre Yusei e Andore não se encerra. 

97

"Depois de desesperos e conflitos..."

O duelo entre Yusei e Andore se encerra sem resultado. 

98

"O WRGP começa! Time 5D's Vs time Unicorn!"

Andore vence o duelo contra Jack. 

99

"Queime! Phoenixian Cluster Amaryllis"

Andore vence o duelo contra Aki. 

100

"Situação difícil! O último corredor, Yusei"

Yusei vence o duelo contra Andore. O duelo entre Yusei e Breo não se encerra. 

101

"Para a equipe"

Yusei vence o duelo contra Breo. O duelo entre Yusei e Jean não se encerra. 

102

"Apenas pela vitória"

Yusei vence o duelo contra Jean. 

103

"O que foi ganho após a batalha"

Sherry vence o duelo contra Turbo Duelista. Sherry vence o duelo contra Turbo Duelista. Sherry vence o duelo contra Turbo Duelista. 

104

"Os emissários da Destruição - Time Catastrophe"

O duelo entre Crow e Herman não se encerra. 

105

"A carta das trevas - Hidden Knight -Hook"

Crow vence o duelo contra Herman. Jack vence o duelo contra Nicolas. 

106

"O Exército de Ghosts! O terrível Modo Battle Royal!"

Ghosts 1, 2, 3 e 4 vencem o duelo contra Turma Tigre Branco e contra Turma Trovão. Yusei, Sherry e Mizoguchi vencem o duelo contra Turma Vento Branco e contra Ghosts 1, 2, 3 e 4. Jack e Kazama vencem o duelo contra Turma Fogo. Yusei, Sherry e Mizoguchi vencem o duelo contra Vários Ghosts. O duelo entre Yusei, Sherry e Mizoguchi contra Ghosts 1, 2, 3 e 4 não se encerra, mas Sherry e Mizoguchi já perderam. 

107

"Acorde! Ponto de vista decidido- Clear Mind"

O duelo entre Yusei e Diablo se encerra sem resultado. O duelo entre Bruno contra Primo e Diablo não se encerra (Bruno perde, mas Yusei entra em seu lugar). 

108

"O Terror Revivido! - Machine Emperor Wisel"

O duelo entre Yusei e Primo não se encerra. 

109

"Accel Synchro! Nasça! Shooting Star Dragon!!"

O duelo entre Yusei e Primo não se encerra. 

110

"Os Três Imperadores de Yliaster"

Yusei vence o duelo contra Primo. 

111

"Para as Terras Antigas de Nazca!"

O duelo entre Max e Jack se encerra sem resultado. 

112

"Demônio Vermelho"

O duelo entre Jack e Servo do Demônio Vermelho não se encerra. 

113

"Alma Fervente! Scar-Red Nova Dragon"

Jack vence o duelo contra Servo do Demônio Vermelho. 

114

"Operação: Captura do Yeager 2!"

Crow vence o duelo contra Yeager. 

115

"Aproxime-se do mistério! O Riding Duel definitivo!!"

Cup Ramen Man vence o Duel Puzzle 1 contra Lazar (Yeager). Cup Ramen Man vence o Duel Puzzle 2 contra Jack. 

116

"Centro de Desenvolvimento Momentum Express"

Yusei vence o duelo contra Clark. 

117

"O Passado distorcido"

 

118

"Um Novo Rival"

O duelo entre Jack e Dragan se encerra sem resultado. 

119

"Os Monstros Inveciveis! Quebre a Impenetravel Defesa"

O duelo entre Jack e Yoshizo não se encerra. 

120

"Segure Aqueles Sentimentos De Amizade The Holding Hands Majin"

Jack vence o duelo contra Yoshizo. Jinbei vence o duelo contra Jack. Crow vence o duelo contra Jinbei. O duelo entre Crow e Taro não se encerra. 

Número

Título americano

Duelo

Vencedor

121

O Grande Trunfo Milagroso Sleeping Giant Thud

Crow Vs Taro/ Yusei Vs Taro

Taro/Continua

122

Acredite No Poder

Yusei Vs Taro

Yusei

123

O Duelista Com o Olho Da Runa

Ninguem

Ninguém

124

Orgulho Danificado

Jack Vs Dragan

Continua

125

Luta De Almas Deus Polar Thor Vs Scar-Red Nova Dragon

Jack Vs Dragan

Jack

126

Desça O Segundo Deus Polar Loki

Jack Vs Brave/Crow Vs Brave

Brave/Continua

127

O Destino Guiado Pelos Blackfeathers

Crow Vs Brave/Yusei Vs Harald

Empate/Continua

128

Os Três Deuses Polares Imortais! Ruja, Savior Star Dragon

Yusei Vs Harald

Continua

129

Gjallahorn! Contagem Ragressiva Para o Fim

Yusei Vs Harald

Yusei

130

Salto Para o Futuro! Vínculos Com Nossos Amigos

Nenhum

Nenhum

131

A Batalha Para Decidir o Futuro! Machine Emperor Skiel Vs Scar-Red Nova Dragon

Jack Vs Luciano

Jack

132

Luta Intensa! Machine Emperor Wisel

Jack Vs Primo/Jack Vs Jakob

Jack/Jakob

133

O Terrivel Imperador Gigante!! Machine Emperor Grannel

Crow Vs Jakob

Jakob

134

O Caminho Para A Derrota! O Futuro Guiado Pela Invocação Synchro!

Yusei Vs Jakob/Yusei Vs Aporia

Yusei/Continua...

135

O Demonio Do Desespero! Machine Emperor Machinicle Infinity Cubic

Yusei Vs Aporia

Continua...

136

A Batalha Do-or-die! A Máquina Divino Imperador VS Os Synchro Monsters

Yusei Vs Aporia

Continua...

137

Um terror que se aproxima - A Cidadela de Deus, "A Arca de Berço"

Yusei Vs Aporia

Yusei

138

O Caminho para o Futuro - O Bifrost Ponte Arco-Íris

Nenhum

Nenhum

139

O Encantador de campo! Ècole de Zone

Akiza Vs Sherry Vs Crow Vs Sherry(clone)/Crow e Akiza Vs Sherry

Akiza usa o efeito de Black Rose Dragon para destruir todas as cartas em campo e destrói também o campo mágico ZONA de École de Sherry, fazendo com que Akiza e Crow se encontrarem novamente/Continua...

140

The Soul - Binding Gate! O Futuro Proibido!

Crow e Akiza Vs Sherry

Crow e Akiza

141

O Duelo do Desespero. Fortissimo The Moving Fortress!

Jack, Leo e Luna Vs Aporia

Continua...

142

A Batalha de Vida ou Morte! Machine Divine Emperor Dragon Asterisk.

Jack, Leo e Luna Vs Aporia

Continua...

143

O Milagre da Vida! Life Stream Dragon!!

Jack, Leo e Luna Vs Aporia

Jack, Leo e Luna

144

O Começo para o Fim: A Batalha para o Futuro!

Yusei VS Antinomy

Continua...

145

Mais Rápido que a Luz.

Yusei VS Antinomy

Yusei

146

O Último Humano: Z-ONE.

Aporia VS Z-ONE

Continua...

147

Uma Esperança para o Futuro!

Aporia VS Z-ONE/Yusei VS Z-ONE

Z-ONE/Continuia...

148

Uma Chance de Girar Isso Tudo ao redor

Yusei VS Z-ONE

Continua...

149

Um Herói Revivido

Yusei VS Z-ONE

Continua...

150

Os Sentimentos Confiaram em Meu Pai

Yusei VS Z-ONE

Continua...

151

Crescendo com Desejos

Yusei VS Z-ONE

Yusei

152

Movendo Para o Futuro

Greiger VS Jack/Sherry VS Jack/Kalin VS Jack/Yusei VS Jack

Jack/Jack/Jack/Continua...

153

Almas de Confiança!

Yusei VS Jack

Continua...

154

Brilhando Adiante Para o Futuro

Yusei VS Jack/Jack VS Duelista desconhecido

Yusei/Jack

YU-GI-OH ! 3D BONDS BEYOND TIME

Filme: Yu-Gi-Oh ! 3D :Bonds Beyond Time ( 10 th anniversary Yu-Gi-Oh! Movie:  Super Fusion! Bonds That Trancended Time no Japão ), reune os personargens principais das três primeiras series ,Yugi ( Yu-Gi-Oh ! Duel Monsters ) , Jaden ( Yu-Gi-Oh ! GX ) e Yusei (Yu-Gi-Oh ! Zexal ) , foi feito para comemorar o Decimo aniversario da serie. No Japão o filme foi exibido em 23 de Janeiro de 2010 e nos EUA em Fevereiro de 2011. No futuro a civilização humana foi destruida , Paradox viaja para o passado para prevenir seu futuro eliminando a causa dessa destruição :Monstros de Duelo e seu criador. Yugi Moto , os heróis das três gerações da série Yu-Gi-Oh ! : Yugi Moto , Jaden Yuki ,e Yusei Fudo se reunem para um duelo final contra Paradox. O filme comemora os 10 anos da série original.

Titulo : Filme - Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time
Ano : 2010
Gêneros :  Ação, Jogo, Shounen, Fantasia
Sinopse : No futuro, o mundo encontra-se a beira da ruína, e a civilização está à beira da extinção. Qualquer esperança de um amanhã mais brilhante foi mascarada diante da incerteza de um escuro. Um homem, no entanto, acredita que pode fazer algo sobre isso. Um mascarado conhecido como o paradoxo, figura-chave para a viagem no tempo, deseja eliminar o flagelo que ele considera responsável por trazer o mundo a corrupção - O jogo de cartas Duel Monsters!, Paradox, está determinado a erradicar essa ameaça perigosa da história. Em seu caminho estão três duelistas legendários que farão o que for necessário para salvar o que está na linha do tempo, seus amigos, sua família e o jogo que eles amam. Pela primeira vez, Yugi, Jaden e o Yusei irão se unir e lutar com todo o coração no duelo que vai decidir o passado, presente e futuro!